A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere entregou, no dia 24 de janeiro, à Cáritas Diocesana de Coimbra os brinquedos angariados no âmbito do projeto CriArte. Com esta iniciativa, pretendeu-se angariar brinquedos usados para serem reabilitados e alterados para crianças com deficiências motoras.

A angariação decorreu durante o mês de dezembro e contou com a colaboração da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Ferreira do Zêzere, da Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere e da população em geral.

A entrega dos brinquedos decorreu na presença dos representantes da Cáritas de Coimbra, da Associação de Pais e do executivo desta Junta. “Agradecemos a todos os que se juntaram a esta iniciativa e em especial à Associação de Pais e Encarregados de Educação de Ferreira do Zêzere, bem como à Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere pelo precioso contributo”, referem.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *