Foto: Pixabay

Todos os anos, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Águas Belas, no concelho de Ferreira do Zêzere, promove um Passeio Pedestre. Mas este ano, tendo em conta a situação pandémica que estamos a viver, a 8ª edição foi cancelada.

“Esta decisão foi tomada na sequência da pandemia e respetivas condicionantes legais e de saúde pública, à luz da informação disponível sobre o comportamento da pandemia Covid-19, tendo em conta a situação epidemiológica local, regional, nacional e internacional”, informa a autarquia.

O executivo presidido por Sérgio Morgado “lamenta ter que cancelar a edição deste ano mas, agora, a saúde pública é a prioridade”, argumenta.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.