Morreu menina resgatada da Barragem de Montargil, pai continua desaparecido. Foto ilustrativa/arquivo: INEM

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um velocípede com motor foi hoje fatal para um jovem de 23 anos, residente na localidade de Travessa, freguesia de Chãos, no concelho de Ferreira do Zêzere.

O acidente ocorreu na chamada estrada da Maré, que liga Pereiro a Avecasta, pouco depois das 9:30 deste sábado, dia 4 de setembro.

Segundo informação do CDOS de Santarém, no local estiveram, além da GNR, os bombeiros de Ferreira do Zêzere, o INEM com três equipas, a ambulância SIV do Avelar e a VMER do Centro Hospitalar de Coimbra, tendo depois sido acionada a unidade de apoio psicológico do INEM para um familiar da vítima, num total de 15 operacionais e seis veículos.

Pelo que apurámos, a vítima é filho único de um militar da GNR que prestou serviço no quartel da vila.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.