Foto: DR

A localidade de Chão da Serra, em Ferreira do Zêzere, vai ser afetada por um corte de abastecimento de água esta quinta-feira, dia 3 de dezembro, entre as 9h00 e as 17h00.

Este corte deve-se às obras de “Remodelação da rede de distribuição de água de Ferreira do Zêzere, nas localidades de Chãos e Ferreira do Zêzere”.

A Tejo Ambiente alerta para a possibilidade de ocorrência de anomalias no fornecimento de água até a normal reposição do abastecimento. Por isso apela à “habitual compreensão de todos para os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *