A zona foi alvo de melhoramentos. Foto: mediotejo.net

Até agora ao abandono e vandalizado, o Parque das Merendas junto ao Campo Municipal Eng. Lopo de Carvalho, em Ferreira do Zêzere, foi alvo de obras de reabilitação executadas pelo município e a inauguração vai decorrer no domingo, dia em que se assinala a devolução do espaço à comunidade com várias atividades ao longo do dia.

Para esse domingo, anuncia-se um dia de animação e convívio, com jogos tradicionais das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h30 pelo Serviço Municipal de Desporto e estagiários do curso de desporto Escola EB 2,3/S Pedro Ferreiro.

A cerimónia inaugural está marcada para as 12h00, seguida de piquenique partilhado às 13h00 e animação musical com o grupo Brysas durante a tarde.

“Venha conhecer o renovado Parque de Merendas de Ferreira do Zêzere. Contamos com a sua presença”, desafia a autarquia.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.