A GNR de Ferreira do Zêzere deteve um homem de 51 anos “por tráfico de estupefacientes” tendo encaminhado o processo para Tribunal, anunciou o Comando Territorial da GNR de Santarém. Segundo a GNR, o detido foi constituído arguido por estar na posse de 15 doses de liamba.
Segundo o relato oficial, “no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização, os militares da Guarda verificaram que o indivíduo demonstrava um comportamento nervoso e que existia um odor a estupefacientes dentro da viatura”.
Após diligências policiais a GNR encontrou e apreendeu 15 doses de liamba, tendo a Guarda dado conta que o homem foi detido “por tráfico de estupefacientes”, numa ação que decorreu no concelho de Ferreira do Zêzere.
O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.
