Foram apreendidas 15 doses de liamba a um homem em Ferreira do Zêzere que acabou acusado de tráfico. Foto: GNR

A GNR de Ferreira do Zêzere deteve um homem de 51 anos “por tráfico de estupefacientes” tendo encaminhado o processo para Tribunal, anunciou o Comando Territorial da GNR de Santarém. Segundo a GNR, o detido foi constituído arguido por estar na posse de 15 doses de liamba.

Segundo o relato oficial, “no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização, os militares da Guarda verificaram que o indivíduo demonstrava um comportamento nervoso e que existia um odor a estupefacientes dentro da viatura”.

Após diligências policiais a GNR encontrou e apreendeu 15 doses de liamba, tendo a Guarda dado conta que o homem foi detido “por tráfico de estupefacientes”, numa ação que decorreu no concelho de Ferreira do Zêzere.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.