Foto: DR

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de Ferreira do Zêzere, deteve na quinta-feira, 17 de setembro, um indivíduo de 49 anos pelo crime de violência doméstica. Em comunicado, a GNR dá conta de que os militares da Guarda apuraram, no âmbito da investigação, que o suspeito “agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar”, diz também o comunicado da GNR, que explicita que no decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O homem de 49 já tinha antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica. Presente ao Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.