Homem constituído arguido em Ferreira do Zêzere por posse de 28 doses de haxixe. Foto arquivo. DR

A GNR de Ferreira do Zêzere deteve um homem de 25 anos na posse de 28 doses de haxixe tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes, anunciou o Comando Territorial de Santarém.

O comunicado explica que, “no âmbito de uma ação de fiscalização de prevenção e combate à criminalidade, os militares da Guarda abordaram uma viatura a circular num local pouco movimentado, tendo o condutor evidenciado um comportamento suspeito”.

No decorrer da abordagem foi efetuada uma revista pessoal de segurança e uma busca ao veículo, que culminaram na apreensão de 28 doses de haxixe, uma faca de corte e 22,50 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido por esta situação que decorreu a 12 de junho, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Tomar.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.