Foto: ARF Frazoeirense

Este fim de semana, dias 6 e 7, a Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense celebra os seus 177 anos com um programa repleto de música.

No sábado, pelas 21h00, decorre o primeiro Encontro de Grupos Corais, com atuação do Grupo Coral da Frazoeira, Grupo Coral Ansianense e o Grupo Coral Pequenas Vozes de Febres.

No domingo, pelas 13h30, o programa recomeça com hastear de bandeira e arruada. Segue-se a missa na capela da Frazoeira, às 14h00. Durante a tarde será recebida a Banda da Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º Dezembro, com atuação conjunta com a banda da casa.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply