Moto Clube de Ferreira do Zêzere organiza uma caminhada este domingo. Foto: DR

Perante o atual contexto pandémico, o Moto Clube de  Ferreira do Zêzere não vai realizar a sua habitual concentração motard, que estava marcada para os dias 8 e 9 de maio, e, em alternativa, criou uma concentração virtual e solidária como forma de assinalar o evento.

Os interessados em participar podem inscrever-se (até ao final do mês, 10 euros, 12,5 euros até 15 de junho e 15 euros a partir de 16 de junho), estando disponível o formulário na página do clube. As inscrições também podem ser feitas diretamente na sede do Moto Clube que está aberta ao fim de semana.

Parte desse valor será entregue ao CAT – Centro de acolhimento Temporário de Crianças e Jovens, que funciona na Frazoeira, para compra de equipamentos que servirão para dar mais conforto aos utentes do Centro.

Os participantes têm direito a uma T-shirt com o símbolo do evento, um patch bordado e um autocolante.

Há troféus para o primeiro inscrito, o motard mais velho, o motard mais novo, o que tem mais km (virtuais neste caso) e o moto clube com mais inscritos (1º, 2º e 3º).

“Podemos não estar reunidos, mas estaremos unidos” é o lema desta iniciativa.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.