Crianças. Foto. DR

O Município de Ferreira do Zêzere vai assinalar o Dia Mundial da Criança no domingo, dia 5 de junho, através de um conjunto de atividades entre as 10h00 e as 18h00, na zona envolvente à Câmara Municipal.

O objetivo é envolver também as famílias, sendo que as atividades estão disponíveis para todas as crianças que quiserem participar.

Do programa constam atividades das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h00, com pinturas faciais, jogos tradicionais, oficinas de manualidades e insufláveis. Às 11h00 e 16h00 há ‘Caça Texturas’, por Miguel Horta. Por volta das 15h00 é representada a peça de teatro infantil “A verdadeira história da carochinha” e duas horas depois há Teatro Dom Roberto

“Esperamos um dia de alegria, experiências, convívio salutar e muitas gargalhadas! Vem ser feliz connosco!”, desafia a autarquia.

Também a Junta de Freguesia de Igreja Nova do Sobral preparou um programa para comemorar o Dia da Criança. Será no sábado, dia 4 de junho, no Campo de Jogos da Igreja Nova, a partir das 15h00.

Insufláveis, pinturas faciais e muita diversão compõem o programa com o objetivo de proporcionar um dia diferente aos Igrejanovenses, em particular a todas as crianças.

A entrada é livre.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.