A IP deu conta de condicionamento de tráfego na EN238 em Ferreira do Zêzere durante as próximas semanas. Foto ilustrativa: DR

A Infraestruturas de Portugal deu hoje conta que a EN238, em Ferreira do Zêzere, está condicionada para trabalhos de contenção do talude de aterro ao quilómetro 19,725, na sequência de um escorregamento de terras. A  intervenção terá a duração de aproximadamente um mês e durante este período a circulação será feita de forma alternada à passagem pelo local, com recurso a semaforização.

Na mesma nota informativa a IP refere que devido às condições atmosféricas pode existir necessidade de prolongar o período previsto para o condicionamento de tráfego.

Mais informa a Infraestruturas de Portugal que estão implementados os Planos de Contingência de mitigação da situação epidemiológica provocada pela COVID-19, definidos pela IP e pela empresa que está a executar os trabalhos.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.