Inês Ferreira é licenciada em ciências farmacêuticas. Foto: DR

A farmacêutica e gestora Inês Ferreira é a candidata da coligação PSD-CDS à Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere nas autárquicas de 26 de setembro, anunciou a coligação.

É apresentada como “Ferreirense de gema”. Farmacêutica de profissão, sempre viveu e trabalhou em Ferreira do Zêzere. É licenciada em ciências farmacêuticas, trabalha na farmácia da Frazoeira e mais recentemente é também administradora da Clínica Vicente Saúde.

Descende de uma família empreendedora, fundadora da empresa Uniovo, tem também ligação ao associativismo, onde se destaca o seu percurso na Casa do Povo de Ferreira do Zêzere.

Diz que se candidata com o espírito de fazer mais pela sua terra, ao mesmo tempo que pretende “uma Assembleia Municipal cooperante e exigente onde impere a harmonia entre o executivo eleito, a oposição e as Juntas de Freguesia”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.