Alfredo Martins tem 43 anos. Foto: DR

Alfredo Martins, 43 anos, administrador e gestor de empresas, é o candidato da coligação PSD-CDS à Junta de Freguesia de Águas Belas, no concelho de Ferreira do Zêzere.

“Dinâmico, responsável e cumpridor, candidata-se a esta Junta de Freguesia, com uma equipa que pretende ser de ação e de obra com o objetivo de fazer mais e diferente do que o que tem sido realizado nos últimos anos”, anuncia a coligação em comunicado.

O candidato, que é diretor geral na empresa Zêzerovo, nasceu e cresceu na freguesia de Águas Belas, tem colaborado com as associações, instituições e festas, não só da freguesia, mas também do concelho.

“Verdadeiramente, estava longe dos meus objetivos, apesar do gosto pela causa pública, em particular o Associativismo. Desafio aceite, é olhar em frente e trabalhar, apresentar um Equipa dinâmica e rigorosa, propostas exequíveis e valiosas para Águas Belas ser ainda maior”, revela Alfredo Martins, que é também o mandatário financeiro da candidatura da coligação PSD-CDS, protagonizada por Hugo Azevedo.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.