Rute Martins, do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, foi a primeira atleta feminina a completar a prova de 50 Kms no “Ourém Ultra Trail”, que se realizou este domingo, dia 22 de abril.

A atleta ferreirense registou 7h 06′ 42” para perfazer o percurso, posicionando-se em 12º lugar da classificação geral.

Hélder Pereira, por sua vez, participou na distância de 25 Kms e alcançou o 7º lugar da classificação geral, tendo vencido o escalão de Veteranos M40.

A 11ª edição do Trail “Ultra Geira Via Romana”, realizado este domingo, dia 22 de abril, entre Amares e Terras de Bouro, foi a prova escolhida pelo atleta Miguel Cotrim para o regressar à competição, após um longo período de paragem, devido a uma lesão.

O atleta do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere alcançou o 16º lugar da classificação geral, entre os 321 participantes que concluíram os 18 Kms da competição (Trail Curto).

No “Trail Running Pombal Sicó”, realizado também no domingo, João Sanches foi o representante do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, participando na prova de 28 Kms.  João Sanches conseguiu o 13º lugar da classificação geral, numa prova que contou com 71 participantes.  O atleta alcançou ainda o 3º lugar no escalão de Veteranos M50.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.