A assembleia municipal de Ferreira do Zêzere, reunida na noite de sexta-feira, 17 de fevereiro, chumbou a criação de dois novos lugares de estacionamento para magistrados junto ao edifício do Tribunal, valência que foi reativada em janeiro deste ano.

A proposta estava em cima da mesa na sequência de um pedido dos Serviços do Ministério Público que, deste modo, viu a sua pretensão rejeitada.

O eleito da bancada do PSD, Eduardo Mendes, fez uma intervenção, considerando que seria uma “ofensa para os munícipes ferreirenses” a aprovação de lugares de estacionamento para magistrados, ainda por cima quando o número de julgamentos realizados é escasso.

O eleito referiu que esta medida poderá ser revista quando o número de audiências crescer e assim se justificar o estacionamento reservado para juízes e funcionários judiciais.

 

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *