Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. Foto: Arlindo Homem

A Tabela de Taxas do Município de Ferreira do Zêzere para o ano de 2022 foi aprovada em reunião de executivo, sendo atualizada apenas em função da taxa de inflação publicada pelo Instituto Nacional de Estatística.

Da anterior tabela a única alteração é um novo ponto que tem a ver com a primeira emissão do certificado do documento de residência permanente ou de cartão de residente a menores de 6 anos (taxa aplicável reduzida em 50%) que custa 7,50€.

De recordar que, ainda na vigência do anterior executivo, foi aprovada a redução de 25% das taxas para construção de novas moradias unifamiliares e a redução de 50% das taxas para reconstrução / reabilitação de moradias unifamiliares, descontos que se mantêm.

Este assunto tem ainda de passar pela Assembleia Municipal que tem sessão marcada para dia 30.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *