Os funcionários da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere receberam um aviso em como terão um atraso no pagamento do seu vencimento de junho. O tema foi levantado na reunião camarária de quinta-feira, 28 de junho, mas o presidente Jacinto Lopes acredita que problema será ultrapassado rapidamente.

Na reunião camarária, o vereador Bruno Gomes (PS) questionou Jacinto Lopes se pretendia tomar alguma a posição a este respeito.

O presidente da Câmara referiu que, uma vez que os Bombeiros não são municipais, não se iria, para já, envolver no caso (a menos que o atraso se torne significativo), embora tenha garantido que ia procurar informar-se melhor sobre o sucedido. Sugeriu inclusive que fosse o PS, uma vez que é o partido do governo, a tomar a iniciativa junto das entidades para saber qual o problema. Jacinto Lopes sublinhou “não acreditar que a situação se alongasse”.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.