Foto: Biblioteca Municipal Dr. António Baião

A Fundação Maria Dias Ferreira entregou um donativo no valor de 300 euros à Biblioteca Municipal Dr. António Baião para apoiar na compra de livros e dvd’s dirigidos ao público infantojuvenil.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Paulo Neves, o presidente da Fundação Maria Dias Ferreira, José Afonso de Sousa e a equipa da biblioteca estiveram presentes na cerimónia que dá continuidade a um apoio que tem sido prestado igualmente em anos anteriores.

Algumas das obras literárias adquiridas integram o Plano Nacional de Leitura e já estão disponíveis para empréstimo domiciliário, assim como outras novidades.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.