Algumas obras do Aviário Studio, em Ferreira do Zêzere. Foto: DR

O Centro Cultural de Ferreira do Zêzere recebe a partir do dia 17 de julho a exposição coletiva de Artes Plásticas “Substrato”, uma parceria entre o Aviário Studio e a Câmara Municipal.

Constituída genericamente por trabalhos de gravura, pintura, desenho e escultura de artistas que se cruzaram direta e indiretamente no Aviário Studio, um espaço de criação situado em Ferreira do Zêzere, esta exposição pretende assinalar a abertura oficial de portas do referido estúdio, que funciona na estrada da Ribeira de São Silvestre, em Chão da Serra.

A exposição é inaugurada dia 17 de julho às 17h00 e pode ser visitada até 13 de novembro, de segunda a sexta, das 14h às 17h, e aos fins-de-semana por marcação (Postos de turismo – 249360151, FZZ ou 249366410, Dornes).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.