Academia de Música de Ferreira do Zêzere. Foto: DR

A Academia de Música de Ferreira do Zêzere começa a materializar a missão/desafio “vamos voar?” esta terça-feira, dia 13, com a inauguração que inclui uma festa-concerto no Centro Cultural, às 10h30, e uma visita às novas instalações uma hora mais tarde.

A festa-concerto promete um momento gratuito em que as famílias partem “À Descoberta de um Tesouro” no auditório e daí seguem com o resto dos convidados para o Centro de Colectividades.

Será neste local onde a nova academia começa a disponibilizar formação nas áreas de Instrumento Musical (Acordeão, Baixo, Bandolim, Bateria, Cavaquinho, Concertina, Guitarra (Viola), Guitarra Eléctrica e Piano), Atelier Musical (Banda, Ensembles, Formação Musical) e Maestros de Palmo e Meio (crianças de várias idades e escolas).

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.