laptop technology ipad tablet
Créditos: Pixabay

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém inicia dia 1 de novembro cinco feiras empresariais digitais regionais, que têm como objetivo promover a economia e os negócios dos territórios que abrangem. No total, as feiras iniciam com a participação de 309 empresas.

São cinco as feiras empresariais de âmbito local que a Nersant vai colocar online a partir de terça-feira: 1.ª Feira Empresarial Digital de Santarém; 2.ª Feira Empresarial Digital do Sorraia; 2.ª Feira Empresarial Ourém+Digital; 2.ª Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo; e 1.ª Feira Empresarial Digital de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal.

Estas feiras – uma iniciativa que pretende dinamizar o comércio eletrónico das suas empresas – vão realizar-se na plataforma de negócios da Nersant ‘Compro no Ribatejo’, onde cada uma das empresas participantes tem direito a um stand virtual próprio, onde se pode apresentar e dar a conhecer o seu catálogo de produtos e serviços.

A inscrição de empresas nestes certames continua a ser possível, podendo as empresas interessadas em participar manifestar interesse junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas não têm qualquer custo de participação.

Os interessados em consultar as empresas participantes em cada uma das feiras empresariais digitais locais, podem fazê-lo a partir de terça-feira AQUI sem necessidade de registo.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *