'Somos Portugal' marca presença este domingo na Feira dos Saberes e dos Sabores do Entroncamento. Foto: CME

Do fumeiro aos queijos, azeites e licores, passando pelos bolos regionais e streetfood, até à música ao vivo e a equipamentos de diversão, são várias as atrações que podem ser encontradas na Feira dos Saberes e Sabores do Entroncamento. O evento decorre até domingo, dia em que o programa televisivo ‘Somos Portugal’ terá uma emissão especial a partir da cidade ferroviária.

Até este domingo o município coloca à disposição de todos aqueles que se dirigirem ao Largo José Duarte Coelho, junto à Câmara Municipal, um conjunto de stands para dar a conhecer os mais variados produtos tradicionais portugueses. No que toca à animação musical, a noite de hoje é assegurada por Fernando Espanhol, a partir das 21h30, depois da já terem atuado Ricardo Oliveira e Ricardo Costa.

Já no domingo, 15 de maio, o programa televisivo “Somos Portugal”, da TVI, vai transmitir seis horas (14h00-20h00) de programa em direto a partir do Entroncamento, sendo que neste dia são vários os artistas nacionais responsáveis pela animação.

A feira funciona este sábado entre as 16h00 e as 24h00 e no domingo das 12h00 às 22h00.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.