Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo de junho decorre em modo online. Foto ilustrativa: DR

Promovida pela Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém e pelo Agrocluster do Ribatejo, a Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo vai decorrer durante todo o mês de junho, em modo online, de forma a promover os produtos agrícolas da região.

Entre carnes, frutos, queijos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos ou bebidas, são vários os produtos produzidos no região do Ribatejo que vão poder ser encontrados naquela que é a terceira edição da Feira, entre o dia 1 e 30 de junho.

O certame vai decorrer na plataforma de negócios da Nersant (Compro no Ribatejo), sendo que as empresas participantes têm acesso a um stand virtual próprio, no qual podem divulgar os seus produtos, sendo ainda possível os visitantes solicitarem informações diretamente aos expositores.

“O Ribatejo é conhecido como a melhor região agrícola do país, com uma agroindústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Foi esta motivação que levou a NERSANT e o Agrocluster Ribatejo a levar a efeito, pelo terceiro ano consecutivo, a Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, certame online que pretende promover a oferta agroindustrial desta região”, escreve a Nersant em comunicado.

Para mais informações deve-se contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant através do email dame@nersant.pt ou do telefone 249 839 507.

Os interessados em participar podem reservar o seu lugar, preenchendo um formulário disponível AQUI. A participação para as empresas associadas da Nersant e do Agrocluster são gratuitas.

A Nersant tem vindo a apostar na realização de certames virtuais desde o início da pandemia da Covid-19, sendo que a calendarização anual destes eventos pode ser consultada AQUI.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.