O Município de Vila de Rei volta a organizar, durante o período da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (26 de julho a 3 de agosto), um Torneio de Futsal Interassociações, a realizar no Pavilhão Desportivo Municipal. Haverá prémios para as equipas melhor classificadas, assim como para o melhor jogador, melhor marcador, melhor guarda-redes e melhor claque.
As inscrições das equipas das Associações deverão ser realizadas até ao dia 23 de julho, através do endereço de correio eletrónico desporto@cm-viladerei.pt, com indicação do nome completo, data de nascimento e NIF dos participantes.
O sorteio e calendarização do torneio será realizado no dia seguinte, 24 de julho.
Outros artigos
A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato