A feira de antiguidades e velharias no Entroncamento tem como objetivo “dinamizar e valorizar o comércio no centro da cidade”. Foto: Pixabay

A Feira de Antiguidades e Velharias está de volta este domingo, dia 14 de maio, ao centro da cidade do Entroncamento. O evento decorre na Rua Luís Falcão de Sommer e na Praça Salgueiro Maia, entre as 9h00 e as 18h00, e pretende “dinamizar e valorizar o comércio no centro da cidade”.

A iniciativa acontece sempre no 2º domingo de cada mês.

Para mais informações e inscrições de futuros potenciais vendedores na Feira, deverá ser contactado o Gabinete de Turismo e Atividades Económicas da Câmara Municipal através do email empresario@cm-entroncamento.pt ou pelo telefone 249 720 415.

Natural de Vila Nova da Barquinha, tem 25 anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *