Foto: Google images

As pessoas que se perderem dos seus grupos durante as celebrações deste 12 e 13 de maio no Santuário de Fátima devem ser encaminhadas ou procurar o Parque 1, por trás da praceta de São José (zona norte). No local será facultado apoio para que estas possam encontrar os seus grupos ou familiares.

A informação foi disponibilizada numa conferência de imprensa da GNR esta sexta-feira, dia 11 de maio, juntamente com indicações sobre acesso a parques de estacionamento, zonas proibidas para campismo (traseiras da Basílica do Rosário e zona frontal do Centro Paulo VI) e alertas sobre o transporte de grandes quantias de dinheiro e furtos.

Segundo o Capitão Carlos Canatário, da GNR de Tomar, é hábito surgirem crianças perdidas, mas sobretudo idosos que não conseguem identificar o sítio onde está o autocarro e não trazem qualquer registo. Numa situação limite do autocarro já ter partido, assegurou o responsável, o Santuário de Fátima também disponibiliza apoio.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.