A ACISO – Associação Empresarial Ourém Fátima apresenta no dia 22, quinta-feira, pelas 15 horas, no Hotel Santa Maria, o projeto “Fátima 2017: Acções para Consolidar uma marca”. O momento será marcado pela assinatura de vários protocolos.

O projeto constitui-se por um conjunto de ações a desenvolver ao longo de 2017, no âmbito da comemoração do centenário das Aparições da Cova da Iria. Os protocolos assinados terão como entidades parceiras o Turismo de Portugal, a Turismo do Centro e a Câmara Municipal de Ourém.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply