Luís Condeço faleceu hoje, dia 28 de março, vítima de doença cardíaca. Foto: DR

Luís Filipe Pombo Condeço, professor no Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha e membro da direção da União Desportiva Atalaiense, morreu esta terça-feira, dia 28 de março, aos 56 anos, vítima de problemas cardíacos. A sua morte tem gerado grande consternação no concelho, onde era muito estimado.

Numa nota de pesar, a União Desportiva Atalaiense refere-se ao a Luís Condeço, residente no Entroncamento, mas natural de Moita do Norte, Vila Nova da Barquinha, como “O Professor”.

“Era assim que era carinhosamente conhecido entre todos no nosso clube, esteve sempre presente em quase todos os momentos nos últimos anos, para ajudar em tudo o que lhe era possível…desde diretor de escalão a membro da direção, o Luís esteve sempre disponível para a UDA…”, refere a nota de pesar.

O Agrupamento de Escolas da Barquinha, onde era docente de português e história e representante do Ministério da Educação na CPCJ de Vila Nova da Barquinha há vários anos, afirma, por sua vez, e também em nota de pesar, que “no transato dia 12 de fevereiro, o Professor e estimado Amigo sentiu-se mal e a partir daí a sua situação clínica foi sempre muito complexa”. O nosso jornal apurou que os motivos da sua má disposição se deveu a problemas cardíacos, que se vieram a revelar fatais.

O seu velório será na Capela Mortuária da Sagrada Família, no Entroncamento, a partir das 18h30 desta terça-feira, dia 28 de março. O seu funeral realizar-se-á no dia 29 de março, quarta-feira, saindo da Capela Mortuária da Sagrada Família, as 14h30, com destino ao Crematório do Entroncamento, onde serão celebradas as cerimónias fúnebres pelas 15h00.

Natural de Vila Nova da Barquinha, tem 25 anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior.

Entre na conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *