Imagem: FAJUDIS

A FAJUDIS – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém e a Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude promovem esta quarta-feira, 23 de março, o webinar “Como construir uma Candidatura Passo a Passo”.

O objetivo é o de dotar os participantes de competências para a apresentação de candidaturas futuras aos programas disponibilizados pelo IPDJ.

Destinado a todas as entidades promotoras e jovens participantes nos programas do Instituto Português do Desporto e Juventude, este webinar vai decorrer online entre as 17h00 e as 19h00.

Entre os  temas a ser abordados estão as etapas para construção de um projeto, as ferramentas e mecanismos para a construção de uma candidatura, bem como os programas de mobilidade e intercâmbio, tempos livres e voluntariado que o IPDJ oferece. Haverá ainda espaço para ouvir testemunhos de entidades e jovens que já desenvolveram projetos no âmbito dos programas do IPDJ – DRLVT.

Segundo o Presidente da FAJUDIS, Miguel Carvalho esta “iniciativa surge das necessidades que constatamos e que as associações nos fizeram chegar. A Federação sempre tem fomentado e auxiliado o tecido associativo na elaboração das suas candidaturas, através do apoio técnico diário dos nossos serviços, ainda assim temos o dever de desenvolver a sua capacitação e formação”.

Os interessados podem formalizar a sua inscrição neste webinar AQUI.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.