Foto: DR

Realiza-se no sábado, 12 de novembro, a 2.ª mostra de licores e doçaria tradicional de Águas Belas, em Ferreira do Zêzere. Esta iniciativa decorre em simultâneo com o tradicional magusto que, todos os anos, é promovido junto da população.

O evento inicia-se às 14h30 junto à sede da junta de freguesia e terá várias barraquinhas onde podem ser comprados produtos da região.

A partir das 16 horas haverá uma prova de água pé, com o recinto a ser animado pela Escola de Concertinas e Violas da Associação Desportiva e Recreativa de Águas Belas.

aguas-belas

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *