Na sequência dos incêndios ocorridos do passado mês de Junho nos concelhos de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande, um grupo de Ferreirenses com a colaboração do Presidente da Junta Freguesia de Ferreira do Zêzere, decidiu entregar na freguesia de Campelo, concelho de Figueiró dos Vinhos, 100 fardos de palha. Esta foi uma oferta do ferreirense José Ferreira, residente no Chão da Serra, numa tentativa de minimizar as dificuldades sentidas por aqueles habitantes.

“A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere quer realçar o empenho que se tem demonstrado por este grupo de Ferreirenses, colocando-se sempre ao dispor da nossa população no espírito de entre ajuda verificado”, refere numa nota.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.