Até esta terça-feira, dia 12 de janeiro, está a decorrer na área militar de S. Lourenço, em Abrantes, um exercício militar, de acordo com o planeamento de Instrução Militar previsto pelo RAME (Regimento de Apoio Militar de Emergência).

Na ocasião poderão ser ouvidos disparos e outros ruídos provenientes dos exercícios militares em curso, sendo que, esta segunda-feira à noite, até cerca das 02H00, haverá lugar a deslocamentos de pessoal apeado, com possibilidade de ocorrência de disparos, na Área Militar de S. Lourenço (zona contígua ao Quartel de S. Lourenço);

Esta terça-feira, dia 12 de janeiro, entre as 22:00 e as 24:00, está previsto o deslocamento apeado de militares na zona de S. Lourenço, Abrançalha de Baixo, Abrançalha de Cima, Paul, Sª da Luz, S. Lourenço e NP/RAME.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.