A nova estrutura de apoio ao Estádio Municipal Nuno Álvares Pereira, composta por balneários e sanitários, em Cernache do Bonjardim (Sertã), vai ser inaugurada este domingo, 17 de novembro, às 14h00. De “linhas modernas”, o edifício é composto por três balneários, um destinado à equipa da casa – Grupo Desportivo Vitória de Sernache -, outro destinado à equipa visitante, e um terceiro para os árbitros. Além destes espaços, o edifício conta também com sanitários para utilização do público.
Carlos Miranda, presidente da Câmara da Sertã, afirma tratar-se de “uma obra há muito necessária e que será certamente uma mais-valia para o clube e para a população”.
Após a inauguração decorrerá a entrega do cartão branco de fair play ao treinador, pela Associação de Futebol de Castelo Branco e a exibição do Troféu Quinas de Ouro, Federação Portuguesa de Futebol. A partir das 15hoo disputar-se-á o jogo Vitória de Sernache x Clube União Idanhense, a contar para o Campeonato Distrital de Castelo Branco, Liga Imotroféu.
Durante a sessão estarão também presentes Maria João Ribeiro, presidente da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, Manuel Candeias, presidente de Direção da Associação de Futebol de Castelo Branco e José Ramos, presidente da Direção do Grupo Desportivo Vitória de Sernache.

