Inaugurada ao final da tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, a Festa do Emigrante de Ferreira do Zêzere acaba por ser também uma montra do tecido empresarial e associativo do concelho de Ferreira do Zêzere, estando nela representadas 17 tasquinhas de associações e 18 stands de empresas.

O arranque de mais uma edição da Festa do Emigrante fez-se, de forma muito simples, com uma visita presencial a todos os que se juntaram a esta iniciativa com os participantes a serem cumprimentados pela comitiva liderada pelo presidente da Câmara de Ferreira, Jacinto Lopes, Vice-presidente, Paulo Alcobia das Neves e vereador da Cultura Hélio Antunes.

Um momento que contou ainda com a presença da atriz Patrícia André, madrinha de Dornes, finalista nas Sete Maravilhas de Portugal- categoria de Aldeias Ribeirinhas, não faltando um stand dedicado a esta eleição na qual os ferreirenses depositam grande esperança.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.