Esta sexta-feira, uma delegação do Bloco de Esquerda (BE) composta pelos 4 cabeças de lista e pela mandatária, a médica Helena Lage, entregaram os processos de candidaturas do partido a todos os órgãos autárquicos do concelho do Entroncamento. Henrique Leal, cabeça de lista à Câmara Municipal assinalou a entrega das listas como um ato simbólico que abre um segundo ciclo neste processo eleitoral.

“Depois do trabalho na elaboração das listas, vamos concluir o programa e, depois, partiremos para a campanha”, refere, em comunicado.

“As pessoas do Entroncamento conhecem-nos, sabem das nossas capacidades e das nossas propostas, têm todas as razões para nos confiar mais mandatos autárquicos”, acrescentou. “Daí estarmos confiantes de que o Bloco de Esquerda alcançará um bom resultado”, concluiu.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *