"Voltaremos a sorrir"...é o novo single de Pedro Dyonysyo

“Voltaremos a Sorrir” é o novo single de Pedro Dyonysyo, inspirado na conjuntura que vivemos atualmente. O single foi lançado na página de Facebook oficial do músico às 21h00 do passado dia 9 de abril. A canção e o videoclipe são acima de tudo uma mensagem de esperança para um futuro que todos pretendemos mais risonho.

Todos os músicos gravaram a sua parte a partir de casa, tal como as vozes gravadas por amigos que responderam afirmativamente ao desafio lançado por Pedro Dyonysyo no Facebook.

Bateria – Tiago Ramos

Baixo e guitarra elétrica – Rui Costa

Guitarra Ac. – Miguel Carreira

Piano e sinte. – Luis Lourenço

Guit. eletric. – Bruno Lopes

Violino – Rikardu Violinplay

Bandolim – Hélder Pestana

Guitarra portuguesa –  Ricardo Gordo

Coro: Beatriz Valente, Beatriz Vieira, Bruno Lopes, Cristela Marques, Dani Ferraz, Daniela Carmona, Diana Amarante, Dinis Lourenço, Emílio Midlightcowboy, Francisco Malaca, Gisela Martins, João Faria, Jorge Barbosa, Luís Carmo, Lucas Barbosa, Luís Lourenço, Mariana Santos, Marta Maia, Martim, Pedro Fialho de Jesus, Rafaela Lourenço, Ricardo Reis Costa, Ricardo Dias, Ricardo Nogueira, Rui Vaz Pinto, Telmo Lourenço.

Letra:

“Sei, que não sei bem
O que está para vir
Sei que o fim vem longe
Mas vamos conseguir

Somos tão mais fortes
Se um de nós cair
Há um povo enorme e pronto
Para resistir

Sim, sei que dói olhar para ti
Ver o país a chorar por ti e por mim

Mas não tenhas mais medo
O mundo não vai ruir
Juntos venceremos
Voltaremos a sorrir”.

Música e letra – Pedro Dyonysyo

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.