Créditos: Unsplash

É já este sábado, dia 26 de novembro, que a Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento vai organizar o “Vila Saúde”. A iniciativa, com entrada e participação gratuita, é aberta a toda a população, tendo lugar no Centro Cultural do Entroncamento, entre as 10h00 e as 19h00.

O “Vila Saúde” pretende constituir-se como um “espaço de esclarecimento à comunidade, através da promoção da saúde e prevenção da doença”, lê-se em nota divulgada. Serão realizados rastreios gratuitos, na área da hipertensão, diabetes, saúde oral, audição, entre outros. Em simultâneo serão, ainda, dinamizadas atividades como pilates clínico e treino funcional, na área da reabilitação física.

No evento estarão presentes tanto serviços do Hospital São João Baptista, como parceiros desta instituição ligados à área da saúde, como Ucardio, Clinipé, Quilabant e Bexident.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *