TURE vai ser gratuito durante o dia 1 Foto: CMEntroncamento

Para assinalar o “Dia Europeu sem carros”, hoje, dia 22 de setembro, sexta-feira, o Município do Entroncamento disponibiliza gratuitamente os Transportes Urbanos do Entroncamento – TURE, durante todo o dia. Ao associar-se à iniciativa, que se integra no âmbito das Comemorações da “Semana Europeia da Mobilidade”, a Câmara Municipal tem como objetivo “sensibilizar para a necessidade de reduzir o tráfego rodoviário dentro das cidades, contribuindo para melhorar a mobilidade, a qualidade de vida nas áreas urbanas e a sustentabilidade dos recursos naturais”, refere a autarquia em nota de imprensa.

O apelo final da Câmara é que “no dia 22 de setembro, deixe o seu carro em casa, utilize os TURE e ajude-nos a melhorar o ambiente”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *