O fadista António Pinto Basto participa no espetáculo. Foto: DR

“Revist’ó Fado na Tasca do Ti Carlos” é o título de uma comédia que sobe ao palco do Cineteatro S. João no Entroncamento, este sábado, dia 8 de fevereiro, pelas 21h30.

Com guião do também ator Luís Viegas, o espetáculo é passado na “Tasca do Ti Carlos” em ambiente castiço, “onde acontecem divertidas rábulas humorísticas acompanhadas de bons momentos musicais de fado e música tradicional Portuguesa”, explica a autarquia em nota de imprensa.

Esta “comédia revisteira” vai ter em palco os atores Paulo Oliveira, Suzana Lacerda, Luís Viegas e Filipa Giovanni e nos momentos musicais António Pinto Basto dará voz a temas reconhecidos do público.

O espetáculo é para M/14 e os bilhetes estão à venda (10 euros), nos locais habituais (Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Serviço de Águas da Câmara Municipal) e no Cineteatro S. João, uma hora antes do espetáculo, caso não esgotem anteriormente.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.