Os utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade do Entroncamento participaram, no dia 22 de dezembro, no almoço de Natal, num ambiente de festa e salutar convívio.
No evento estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vereadora Ilda Joaquim e a Vereadora Tília Nunes. Também participaram o Presidente da Junta de Freguesia de São Baptista e André Santos em representação da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima.
