A UCCI é uma das quatro valências da SCME. Foto: DR

A Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento reuniu no passado dia 24 de março para discutir o relatório de contas referente ao ano de 2016, o plano de reestruturação da instituição, o projeto de reabilitação do lar Fernando Eiró Gomes e o processo eleitoral para os órgãos sociais.

A instituição refere em comunicado que os dois primeiros pontos da Ordem de Trabalhos reuniram a totalidade dos votos favoráveis, assim como a apresentação do projeto de reabilitação do Lar Fernando Eiró Gomes, em fase de especialidades, que será candidatado a fundos comunitários.

No último ponto, relacionado com os órgãos sociais do próximo quadriénio (2017/2021), foram apresentadas as datas para apresentação das respetivas listas, eleições e tomada de posse.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *