Rita Redshoes sobe a palco do Cineteatro São João a 5 de fevereiro. Imagem: CME

Com cinco álbuns editados, o mais recente em 2021, a cantora, compositora e multi-instrumentista Rita Redshoes leva ao Cineteatro Municipal do Entroncamento o espetáculo “Rita Redshoes Trio” este sábado, 5 de fevereiro.

Com uma carreira nacional e internacional, nomeada já para prémios como os MTV Europe Music Awards, na categoria de artista português do ano, ou os prémios espanhóis POP-EYE de la Musica, Rita Redshoes deu-se a conhecer ao mundo no grupo Atomic Bees, conjunto formado em 1997.

Do percurso como pianista na banda do músico David Fonseca ao disco de estreia em 2008, o “Golden Era”, ao caminho de Rita Redshoes juntam-se os álbuns “Lights & Darks” (2010), “Life is a Second of Love” (2014), “Her” (2016) e “Lado Bom” (2021) – este último com a participação especial de Camané e que inclui temas como “O Amor Não É Razão”, “Contigo É Pra Perder” e “Rosa Flor”.

Com colaborações, enquanto autora e intérprete, com nomes como David Fonseca, The Legendary Tigerman, Noiserv, GNR ou Fernando Tordo, Rita Redshoes tem ainda colaborado em inúmeras bandas sonoras premiadas para teatro e cinema.

Desta vez, a artista sobe a palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, com o espetáculo “Rita Redshoes Trio”.

Com início marcado para as 21h30, os bilhetes para o concerto (para maiores de 6 anos) têm um custo de 15,00€ e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.