O município do Entroncamento vai realizar, no dia 14 de setembro, a primeira edição da “Feira para Todos”. A iniciativa vai decorrer na Rua Luís Falcão de Sommer, entre as 10h00 e as 13h00, onde será comercializada uma grande diversidade de artigos a um “valor simbólico”. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias até 12 de setembro.
A “1ª Feira para Todos”, destina-se a toda a população, de qualquer faixa etária e nela pode ser vendido todo o tipo de artigos, desde livros, brinquedos, roupa, acessórios, material escolar, desportivo, decoração, plantas, bijuteria, velharias, artesanato, entre outros, “mas todos os produtos devem ter um valor simbólico”, informa a autarquia em nota divulgada.
Esta feira constitui “uma boa alternativa, para quem tem artigos que não necessita e pretende vender, bem como para quem procura bens a baixo valor comercial, fomentando a economia circular e reduzindo a produção de resíduos”, acrescenta.
A participação, como vendedor, é gratuita e deverá ser efetuada nos Serviços Culturais do Município, até ao dia 12 de setembro, ou através do contato 249 720 400 ou cultura@cm-entroncamento.pt.

