Foto: DR

No âmbito de um processo de Burla através da utilização da aplicação MBWAY, a PSP deu cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e três mandados de detenção fora de flagrante delito, detendo no Entroncamento uma mulher, de 48 anos, e dois homens, de 41 e 28 anos de idade. A operação policial decorreu na quarta-feira, dia 16 de novembro.

No decorrer das diligências foram apreendidos 33 telemóveis, 11 computadores portáteis, quatro tablets, vários cartões SIM, 111 doses de haxixe, duas balanças de precisão, 800€ em dinheiro, três armas de ar comprimido e uma mira telescópica.

Os detidos foram constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção desta Polícia, sendo que serão presentes ao Tribunal Judicial de Santarém esta quinta-feira, dia 17 de novembro.

Foto: PSP – Comando Distrital de Santarém

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *