Creditos: Unsplash

De 11 a 14 de abril, o Município do Entroncamento, através do programa “Crescer na Cidade”, promove um conjunto de atividades para os mais novos  durante as férias da Páscoa.

“Crescer na Cidade em Férias” é o mote para as atividades a serem desenvolvidas pelo município, em parceria com o CLDS 4G Entroncamento, durante quatro dias, na antiga Escola das Tílias.

Apresentando-se como uma resposta de apoio às crianças e jovens do concelho do Entroncamento e com o objetivo criar condições para “um crescer multidisciplinar na procura de um didatismo plural, socialmente saudável e participativo”, o programa decorrerá diariamente entre as 14h30 e as 17h00. 

Entre as atividades programadas está uma “Gincana da Páscoa”, um workshop de culinária e uma caça aos ovos no Museu Nacional Ferroviário, além de diversos jogos interativos.

As inscrições para o “Crescer na Cidade em Férias” são gratuitas e podem ser efetuadas até dia 6 de abril, nos Serviços de Apoio Social do Município pelo telefone 249 720 400 e mail ssociais@cm-entroncamento.pt ou na sede do CLDS – 4G – Antiga Escola das Tílias pelo telemóvel 935 300 056 ou pelo email clds4g@scment.org.

Cartaz: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.