Árvore de Natal no Largo José Duarte Coelho, Entroncamento. Foto de Arquivo: mediotejo.net

Os prémios da oitava edição do concurso “Natal na Cidade” são entregues este sábado, dia 5, no Centro Cultural do Entroncamento. A cerimónia tem início marcado para as 21h00 e conta com presença das escolas, instituições, associações e comerciantes do concelho que participaram nas modalidades deste ano, “Presépios” e “Canções de Natal”.

Os presépios concorrentes vão estar em exposição durante o evento em que também são apresentadas as canções de Natal. Pelo palco passam, igualmente, a Escola de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Entroncamento, o grupo de catequistas da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e a Academia de Dança do Entroncamento.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *