A Biblioteca Municipal do Entroncamento vai receber três ateliers de leitura dedicados aos mais novos. A iniciativa “Sábados Mágicos na Biblioteca” realiza-se entre outubro e dezembro e, uma vez por mês, o fim-de-semana começa com a magia da Igualdade, da História local e do Natal.
O primeiro atelier é no próximo dia 22 e integra as comemorações do Dia Municipal para a Igualdade. À semelhança dos restantes, o início está marcado para as 11h00 e os mais pequenos ficarão a conhecer melhor a Igualdade através dos livros durante uma hora.
A 26 de novembro, o tema é a História local e o momento de leitura dá continuidade à celebração do 71º aniversário do concelho, assinalado no dia 24. A iniciativa termina no mês de dezembro com o atelier dedicado ao espírito natalício, no dia 17, através de histórias e personagens que farão a pequenada desejar o Natal com mais vontade do que já é costume.
