A Oficina “O filme da minha Rua” acontece no próximo dia 21 de janeiro no Cineteatro São João, no Entroncamento. Créditos: Freepik

A sala do Cineteatro São João, no Entroncamento, vai acolher a Oficina “O filme da minha Rua”, no próximo dia 21 de janeiro, sábado, entre as 14h30 e as 15h45. A iniciativa é promovida pelo serviço educativo da cultura.

A Oficina propõe aos participantes a criação de um vídeo, onde documentem e expliquem o significado da rua onde residem. “Gostas de cinema? Junta-te à tua família para a tua narrativa: Como se chama a minha rua? Onde vivo tem um nome. Vou registar num vídeo e explicar quem era ou o que significa a data para apresentar o que conheço, do lugar onde vivo”, lê-se na informação divulgada.

Os filmes produzidos têm o limite máximo de 3 minutos e ser enviados por email para cultura@cm-entroncamento.pt, até dia 19 de janeiro.

A oficina tem lotação limitada e terá a duração de 45 minutos de apresentação e de 30 minutos de debate. O evento destina-se ao público em geral e carece de inscrição, devendo esta ser feita através do email cultura@cm-entroncamento.pt, pelo telefone 249 720 400 ou na Galeria Municipal.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *