Oficina infantil Dia do Pai. Foto: DR

A sala do Centro Cultural do Entroncamento já está preparada para receber as crianças com idades entre os 6 e os 12 anos que se inscreverem na oficina infantil dedicada ao Dia do Pai. O momento criativo decorre entre as 15h00 e as 17h00 deste sábado, dia 16, e os participantes têm a oportunidade de pintar e decorar uma caneca personalizada para oferecer na data especial.

A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente nos Serviços Culturais, por email (cultura@cm-entroncamento.pt) ou por telefone (919 183 331).

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *